Sinistro Transporte

Em caso de sinistro em Transporte Nacional, visando agilizar o atendimento, informamos abaixo os procedimentos que deverão ser realizados pelo segurado e/ou seu representante legal.


- Comunicar imediatamente o sinistro, logo após ter conhecimento do fato
- Fornecer à Seguradora todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento
- Conservar todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, enquanto for necessário para constatação e apuração da seguradora
- Se estiver ao seu alcance, proteja o imóvel para evitar que haja agravamento dos prejuízos

Para desembaraço aduaneiro em Transporte Internacional, basta enviar a fatura comercial e o extrato de avarias para sinistrodetransporte@msig.com.br. Após recebimento dos documentos, realizaremos uma análise quanto à necessidade de vistoria.

 

 

SOS Carga

 

A fim de proporcionar maior tranqüilidade e segurança aos segurados de transporte da Mitsui Sumitomo Seguros, têm a sua disposição o serviço de SOS Cargas, uma central de atendimento 24 horas, onde o segurado será orientado a como proceder para o salvamento de cargas quando da ocorrência de um acidente rodoviário durante o percurso. O segurado também poderá utilizar este canal para a formalização do aviso de sinistro.

 

0800 707 7883 (opção Transportes)