A Ouvidoria é um canal de atendimento que atua para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos entre os consumidores dos produtos e serviços da Mitsui Sumitomo Seguros, garantindo a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.
Antes de recorrer a Ouvidoria, é preciso que a reclamação já tenha sido formalizada pelos canais de atendimento da Mitsui Sumitomo Seguros, mas a solução não tenha sido considerada satisfatória. Caso não tenha utilizado esses canais, acesse o menu lateral para consultar os telefones do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ou Fale Conosco.
Para abrir uma reclamação na Ouvidoria, a Mitsui Sumitomo Seguros possui os seguintes canais:
Telefone: 0800 888 6744
Atendimento especial para deficientes auditivos:
Após às 18h e durante os finais de semana, ligue para 0800 761 3004.
e-mail: 
Para dar mais agilidade ao processo, tenha em mãos as seguintes informações:
• CPF
• Número da apólice
• Número do protocolo do SAC ou Fale Conosco